sábado, 15 de maio de 2021

MODA - OUTONO CHIQUE!

 Gazeta da Torre

CONHEÇA AS CORES, PEÇAS E ACESSÓRIOS QUE VÃO INOVAR O GUARDA- ROUPA DA MULHER QUE PRIORIZA CONFORTO, ELEGÃNCIA E PRATICIDADE.

Com as constantes oscilações dos termômetros, está cada vez mais difícil acertar no look que vai nos acompanhar o dia todo.

Foi pensando nessas variações climáticas que a nossa Consultora de Imagem e Estilo Fatima Fradique, resolveu pautar para esta edição opções para enfrentar o frio, o calor, a chuva, o sol... Produções práticas, elegantes e irresistíveis para que vocês possam driblar as temperaturas sem perder o conforto, a elegância e a praticidade. A ideia é fazer um mix de tons neutros e cores mais fortes, afim de vocês multiplicarem seus looks com extrema facilidade. Então, aprecie cada item que foi selecionado no capricho para vocês.

1) LOOK: BLAZER – ALFAITARIA.

O blazer é uma peça clássica e curinga que toda mulher deveria ter no seu guarda-roupa ou closet. Essa peça dá um ar sofisticado e elegante para qualquer look, além de ser facilmente adaptado com outras peças, o que vai definir é a forma que você vai usá-lo e como vai montar seu look. O mesmo blazer que você usa no trabalho, pode facilmente se transformar em um look mais despojado.  Ponto para essa peça de ontem, hoje, e sempre!

2) LOOK:  BLUSA GOLA-LAÇO.

A blusa gola-laço, já está sendo considerada como um modelo atemporal, um clássico da moda. Essa peça é garantia de estar sempre arrumada e feminina. Com ela você vai do trabalho ao lazer com romantismo e graciosidade. Vale apena investir!

3) LOOK: CALÇA PANTACOURT.

A calça pantacourt é volumosa e moderninha, a versão mais curta da pantalona é uma das novidades do momento e protagoniza visuais cheios de atitude e elegância.

Truque de estilo: Como a barra acaba no meio da canela, é interessante aliá-la a sapatos que deixam o peito do pé livre ou de tons terrosos, como nude e marrom, para manter a silhueta longilínea. Com essa peça você vai do trabalho ao lazer sem erro! 

4) LOOK: CONJUNTINHO – MONOCROMÁTICO.

O look monocromático deixa a pessoa elegante, além de alongar e afinar a silhueta. É uma combinação que utiliza apenas uma cor, esquema fácil de ser utilizado com resultado sofisticado e atrativo. O look aqui mostrado é um conjuntinho jogger, na cor verde oliva, jovial, soltinho e versátil. Podendo ainda usar as peças separadas. O conjuntinho vai de boa em diversas combinações. Vale apena investir!

5) LOOK:  CARDIGÃ.

O cardigã é considerado uma peça versátil, clássico e atemporal. Queridinho das mulheres e aliado na hora de inovar, que apresenta inúmeras combinações. Essa peça é indispensável no guarda-roupa feminino exatamente pelo mundo de possibilidades e combinações que ela pode oferecer.

O look aqui mostrado é um cardigã aberto, o seu diferencial está na aplicação de retilíneo em toda sua abertura alongando a silhueta com charme e estilo. Com ela você vai do trabalho ao lazer sem erro! 

Espero que aprovem as dicas. O ponto chave agora é com vocês! Ouse, permita-se e monte suas produções sem erro!

Facebook ( Fanpage) Fatima Fradique

Instagran:  https://www.instagram.com/fatima_fradiquecrc/?hl=en

8 comentários: