sexta-feira, 14 de agosto de 2020

PLUS SIZE – A SEU FAVOR: Conheça as peças que valorizam o seu corpo

 Gazeta da Torre

Até bem pouco tempo atrás, era quase impossível para quem vestisse acima de 48 encontrar uma peça em lojas convencionais. Simplesmente não existia. O homem ou a mulher que estivesse acima do peso não tinham praticamente nenhuma opção de compra que lhe agradasse, viviam a margem da sociedade quando o assunto era moda, porque nada encaixavam nela. Que a moda seja para todos!

E nada melhor que ampliar o leque de opções para quem deseja se vestir de maneira correta.

A nossa Consultora de Imagem e Estilo Fatima Fradique, selecionou vestidos, blazer e macacão, com dicas de ouro.  Com essas peças vocês irão entender como é fácil estar sempre bem- vestida. Assim, aprendam a usá-las sem erro!

CONFIRA A BAIXO:

1) LOOK: MACACÃO – (Com listras)

 

As listras na direção certa são truque perfeito para alongar a silhueta. O macacão aqui mostrado tem listras verticais, decote transpassado, manga ¾, e uma amarração na cintura. Tudo isso favorece e alonga a silhueta. Monte suas produções com listras a seu favor!

 2) LOOK: BLAZER

Com a capacidade de sofisticar qualquer visual, o blazer carrega consigo o poder de afinar a cintura e disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas. A altura certa para seu uso é sempre no centro do quadril, tendo abertura que permita qualquer movimento dos braços. Quando usado com saia, fica bom para o dia a dia no escritório. Já com jeans, é despojado na medida certa!

3) LOOK: VESTIDO – ( Midi )

Abuse da técnica de unir tecidos neutros ou mesmo que destorçam nas laterais da peça, isso irá contornar e afinar a silhueta. O look aqui mostrado tem decote redondo, mangas curtas, recorte anatômico, contraste frontal. Ideal para corpos: retangular, triangulo invertido e oval.

4) LOOK: VESTIDO – ( Transpassado)

Eis aí um modelo que sempre funciona, e para qualquer tipo de corpo, estilo envelope!  Com ele pode dar uma aparência mais alongada e com efeito transpassado do tecido por toda a parte de baixo do corpo, criar cintura e movimento.

Espero que vocês aprovem as dicas. O ponto chave agora é com vocês! Ouse, permita-se e monte suas produções sem erro.

Facebook:  ( Fanpage ) Fatima Fradique 

https://www.facebook.com/people/Fatima-Fradique/100009490620219

Instagram: @fatimafradiquecrc

5 comentários:

  1. Parabéns Amigs!! Esse Look pra pessoas que estão acima do peso sai lindos demais!! Sensacional realmente você arrasou ....

    ResponderExcluir
  2. Fátima vc sempre arrasando,parabéns 👏👏👏😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sempre deixando as mulheres pernambucanas elegantes.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Excelentes dicas, como sempre! É tão difícil para quem é Plus Size conseguir acompanhar a moda, e suas dicas valem ouro, D. Fátima. Parabéns! Ótima matéria...

    ResponderExcluir
  5. Todos estão lindos,elegante amei todos como sempre você abala minha querida amiga.

    ResponderExcluir