sábado, 19 de dezembro de 2020

ESPECIAL MODA - conheça peças que transformam seu visual de “natal e ano novo” priorizando conforto e elegância

 Gazeta da Torre


NOVOS TEMPOS - É chegada a hora de mudarmos de hábitos antigos, de criarmos novos paradigmas nevastos individualmente nem para a coletividade. Precisamos criar em nós, primeiramente dentro de nossos corações, as transformações que queremos ver no mundo.

Todos nós sabemos que driblar a crise do covid-19 não está sendo fácil.

Conforto, criatividade e versatilidade, são os pilares que irão sustentar as tendências da atual realidade.

Foi neste contexto que a nossa consultora de imagem e estilo Fátima Fradique, selecionou looks exclusivos para que vocês possam celebrar “natal e ano novo” com charme e muito estilo. Espero que vocês apreciem cada detalhe. Vejamos abaixo!

1 - Look: natal – vestido- tubinho regata

Vestido tubinho, um dos grandes ícones da moda. É aquele modelo indispensável, não importa qual é o seu estilo ou até mesmo a ocasião. Um vestido tubinho sempre vem como uma luva. O look aqui mostrado tem como destaque a cor azul marinho e estampa geométrica vermelha, e para abrilhantar um clássico decote transpassado que deu ao look charme e estilo. No jantar especial tenha certeza que, com ele, você nunca fará feio.

2 - Look: natal – conjuntinho pantacourt

A pantacourt veio para ficar!  Volumosa e moderninha, na versão mais curta da pantalona é uma das novidades do momento e protagoniza visuais cheios de atitudes e elegância.

Fica a dica: como a barra acaba no meio da canela, é interessante aliá-la a sapatos que deixem o peito do pé livre, nos tons neutros para manter a silhueta longilínea.

3 - Look: fim de ano – vestido branco renda

 

Vestido branco está em alta! Tem tudo haver com os dias quentes, para enfrentar as altas temperaturas, bom mesmo é escolher peças com cortes fluidos e tramas naturais. Como transpiramos mais, os tecidos devem absorver a umidade e deixar a pele respirar sob as fibras.

O look aqui mostrado é chique e fresh, tem caimento evasé com forro que garante caimento perfeito, tem encaixe de renda no busto com bojo. Um look feminino e  delicado, proporcionado pela renda que, sobreposta à pele cede elegância e frescor à produção.

4 - Look: fim de ano – jumpsuit (macacão)

Se você está cansada de usar vestidos, que tal optar em um macacão social. A peça tira qualquer look do óbvio com elegância e muita sofisticação. O bom mesmo é que todos os biótipos podem usar o macacão sim!  Para escolher basta usar o bom senso de escolher o corte ideal para o seu corpo. No mais a composição equilibrada. 

5 - Look: fim de ano praia – saída de banho (crochê)

 

Se o seu destino é praia, nada melhor que investir nas saídas de banho de crochê ou tricô. O artesanal está em alta! E vem se modernizando a cada temporada com novas tramas que proporcionam charme e estilo as suas produções. Vale apena investir!

Espero que vocês aprovem as dicas. E para finalizar, desejo a todas e todos vocês um feliz natal e um ano novo repleto de bênçãos!

Que nunca nos falte a esperança de dias melhores.

Facebook ( fanpage ) fatima fradique

Instagram:  https://www.instagram.com/fatima_fradiquecrc/.


DIVULGAÇÃO

8 comentários:

  1. Tudo muito lindo ..a máscara arrasando. Tudo perfeito. Está de Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Um arrasooooo. Matéria perfeita,seu carinho e dedicação... Boa em tudo que faz!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito chique Você como sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  4. Muito...Muitíssimo bom esta de parabéns!!! Quem é v q n conheço este lado muito bonito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amiga !! Você como sempre arrasando, looks lindos demais !!

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que vejo esse blog, amo todas as dicas.

    ResponderExcluir