domingo, 31 de janeiro de 2016

UM DOMINGO DE MAIS UMA PRÉVIA – SE NÃO GUENTA VÁ DORMIR

Redação Gazeta da Torre

Nas prévias de carnaval nos bairros da Torre e Madalena você pode encontrar muita festa saudável, gente bonita, amigos e muito frevo. Mas se você não aguentar o ritmo, é melhor ir para casa e dormir. Assim, é o que diz o famoso Bloco SE NÃO GUENTA VÁ DORMIR, fundado em Fevereiro de 2010, do amigo Leonardo Melo ou Léo, para os amigos.

A festa foi realizada na Praça José Sales, Quadra de Esportes, Beira Rio - Torre, nesse domingo, 31. O bloco SE NÃO GUENTA VÁ DORMIR, como era de se esperar, fez sua parte, que foi mais uma vez, ajudar a manter a tradição da grande festa que é o carnaval de rua.  

O REGISTRO







Ide e Maria (Bar Maria - Rua Beijamim Constante) - há 52 anos na Torre. Em 2015 fundou
o bloco TROÇA FINCADO NA LAMA  - Promessa para se tornar um grande bloco.

Cilinho? Não acreditamos. Mas, vale o registro.

Leonardo (Fundador do bloco), Aline e Maurício (Gazeta da Torre)
*Aline Mariano é formada em serviço social e está no segundo mandato como vereadora do Recife. Na Câmara Municipal foi presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania durante seis anos. Atualmente é vice-presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas da Câmara.

Atuou ainda na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Secretaria Estadual de Justiça e na Secretaria de Saúde do Governo do Estado, onde foi uma das idealizadoras do Núcleo Integrado de Segurança e Atenção às Mulheres Vítimas de Violência (Nisam). Apoiamos seu trabalho, nosso bairro também necessita.








VALEU!!!!!




2 comentários: