terça-feira, 5 de janeiro de 2016

FÉRIAS E VERÃO: É TEMPO DE CUIDAR DA PELE!


Com as férias de verão se aproximando, as mulheres mais vaidosas já começam a preparar a mala da viagem, incluindo os biquínis novos, as saídas de praia e muitos produtos para manter as madeixas lindas e saudáveis após a temporada.

 Quando o assunto são as férias tão aguardadas com a família, o interessante é programar o destino com calma para não errar na escolha.  Para você que ainda precisa de uma forcinha, separamos algumas dicas de destinos mais badalados durante o verão com um dos diretores da agência de viagens e intercâmbios Pedro Arcuri da Walk Abroad, situada no bairro da Boa Vista, Recife.

Pedro destaca alguns destinos mais procurados pelo Brasil:

“Fernando de Noronha, Jericoacoara no Ceará, Porto de Galinhas e Rio de Janeiro são alguns dos destinos mais procurados no verão Brasileiro”.

Se a programação for para um passeio fora do país para aproveitar a estação em outros ares, Pedro ainda destaca:

“Janeiro, mês de sol e calor aqui no Hemisfério Sul, de neve e frio no Hemisfério Norte, e das férias tão sonhadas de muitos viajantes brasileiros. Nova York e Londres também são a escolha de muitas famílias para esta época do ano”.

Viajar é uma delícia, mas independente do roteiro é inegável que a nossa pele sofre com o clima diferente do destino escolhido. Tem gente que fica com o rosto repuxando de tão seco, já algumas pessoas desenvolvem acne e sem contar que algumas cidades mais úmidas nos deixam totalmente perdidas sobre o que usar.

Se durante o ano as mulheres já adoram cuidar da beleza, com a chegada do verão elas incluem novas preocupações em suas listinhas.


Nas férias de verão, com a exposição solar muito mais forte, as viagens para locais de praia exigem produtinhos com proteção solar para os cabelos ocupando um espacinho na mala. Porém, aquelas que estão com dificuldade de encaixar cada detalhe na bagagem, podem substituir os protetores tradicionais por uma linha de shampoo e condicionador que contenha fator de proteção em sua fórmula, mantendo as madeixas bonitas e saudáveis sem ocupar espaço na mala e tempo da rotina de beleza.

Para não correr o risco de deixar nenhum item essencial para trás, separamos uma lista com os produtos de cabelo, pele e lábios que são indispensáveis durante uma viagem para lugares de praia e que podem ser encontrados nas principais farmácias nos bairros da Torre e Madalena:

-Regenerador Labial - Bepantol Derma

Bepantol Derma Regenerador Labial possui alta concentração de dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador, hidratante e embelezador.

-Água Termal – Vichy

Item indispensável de beleza. Ideal para todos os tipos de pele, enriquecida com 15 minerais raros. Acalma, refresca, fortifica e previne o envelhecimento precoce.

Hidratante de banho com enxágue - Natura todo dia

Uma maneira prática de garantir mais hidratação. O produto forma um filme protetor na pele, proporcionando um toque sedoso e hidratação protetora

-Elseve Óleo Extraordinário (condicionador nutrição & proteção) - L`oréal

Específico para cabelo seco, exposto ao sol, mar e piscina.

-Protetor solar FPS 50 Aerosol toque seco - L`oréal

Textura leve e não oleosa, previne o envelhecimento solar. Resistente à água.

Espero que tenham curtido as dicas. Para enviar comentários e acompanhar mais lançamentos acessem: www.novamodaemdestaque.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário