sábado, 16 de janeiro de 2016

NOVO SUPERMERCADO NA MADALENA

Fonte: Grupo RM 

O Grupo RM inaugurou mais uma unidade, agora na Madalena, ao lado do posto de combustível BR. A loja de autosserviço RM Express, oferece um amplo mix incluindo alimentos, utensílios, artigos para festa, produtos de higiene e limpeza, além de uma adega com as melhores marcas nacionais e importadas. 

O grupo, iniciou suas atividades com foco no setor de distribuição, em Caruaru, um dos maiores polos comerciais do interior nordestino. Hoje, mais de 70 anos, atua tanto no atacado quanto no varejo, com unidades em Recife, Caruaru, Arcoverde e João Pessoa.

No atacado, o cliente conta com 3 centros de distribuição, estrategicamente localizados e mais de 2.000 itens à disposição. O Grupo ainda conta com uma frota própria, duas unidades do CTP (Centro de Treinamento Profissional) bem estruturadas com uma equipe capacitada e disponível para oferecer assistência técnica externa a todos os seus clientes.
Qualidade, variedade, conforto, pontualidade e economia. O Grupo RM oferece as melhores marcas e tem o diferencial de atender a diversos segmentos, que vão de bares e restaurantes a padarias, mercadinhos, supermercados, hotéis, delicatessens e buffets. Contudo, mais uma opção para os moradores e frequentadores do nosso bairro.



Um comentário: