sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Advogado e morador da Torre Celso Alencar

Olá, eleitores da Torre e Madalena! É com imensa satisfação que estou apresentando meu nome CELSO ALENCAR - 40200,  como candidato a vereador nas próximas eleições municipais a serem realizadas em 15.11.2020, e gostaria de deixar bem claro a todos aqueles  que não me conhecem que estou ingressando na política não por vaidade pessoal, mas por minha ligação com os históricos de lutas de meus familiares (os Arraes e os Alencares), onde o sangue jorra nas veias por justiça social.

Estou concorrendo a esse cargo de vereador para exercer conjuntamente com todos vocês sem nenhuma pretensão de usar o mandato para obter qualquer vantagem financeira, pois sou detentor de recursos próprios para minha sobrevivência, onde cheguei a uma etapa de minha vida de poder me dedicar ao povo menos favorecidos e carentes do nosso bairro e cidade, pois vivo de perto a realidade de desigualdades sociais do povo Recifense, hoje, me sinto uma pessoa preparada para  exercer esse mandado com maestria.

Nas próximas postagens apresentaremos nossos programas e projetos pragmáticos de vereança para a cidade do Recife.

CELSO ALENCAR – 40200.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=348341453177827&id=100040059248246&sfnsn=wiwspmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário