segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

A Liberação Miofascial

 Studio Gabriela Fradique

Quem nunca sentiu uma dor após uma atividade física intensa, estresse ou horas de trabalho? Essas dores podem ser comuns e persistentes causadas pela alteração da fáscia ou pontos gatilhos. A Liberação Miofascial é uma técnica de terapia manual que aplica pressão em alguns pontos do corpo e ajuda a relaxar e alongar os músculos, para que haja maior liberdade entre o músculo e a fáscia. A liberação diminui a tensão na fáscia e dá fim aos sintomas.                   

BENEFÍCIOS: -Diminui a sobrecarga e tensão músculo articular; -Aumenta a mobilidade articular; - Previne lesões; - Prepara a musculatura que vai ser trabalhada; - Melhora a circulação e a respiração; - Ajuda na liberação do ácido lático; - Promove mudanças progressivas nos níveis físico e emocional; - Aumenta a consciência corporal. Relaxa a musculatura; - Proporciona bem-estar.

Venha Conhecer o Studio Gabriela Fradique! Com Aulas de acordo com sua Necessidade! OSTEOPATIA – PILATES – FISIOTERAPIA ORTOPÉDICA – DRENAGEM LINFÁTICA – MASSAGEM.

Agende uma Aula Experimental Gratuita!  https://www.facebook.com/pages/category/Physical-Therapist/Gabriela-Fradique-Studio-Osteopatia-e-Pilates-409206629633407/ (81) 98133.0505 – Rua José Bonifácio, 543, sala 10, Torre, Recife/PE. Gabriela Fradique – CREFITO nº170001-F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário