segunda-feira, 26 de março de 2018

O PEIXE para Semana Santa no MERCADO DA MADALENA


Gazeta da Torre

Na Semana Santa, por motivos religiosos não se come carne vermelha. É o momento máximo do consumo de peixe, que, segundo muitos nutricionistas, além de ser rico em proteínas, é bem mais saudável. E falou em peixe, falou em Mercado da Madalena com as suas tradicionais e conhecidíssimas peixarias.

Como não poderia faltar, o Mercado da Madalena possui algumas peixarias que não fogem da boa qualidade, sem esquecer do bom atendimento. “Antes vendíamos peixe em grosso, mas por conta da procura começamos a nos organizar e a investir, e hoje vendemos peixes e crustáceos”, comenta Josélia Figueira, dona do Box Frutos do Mar (Fone:3227.0677). No seu Box, a clientela pode encontrar grande variedade de peixes frescos.

Outra dica é o Box da Marisol Pescados (Fone:3226.3891) que se apresenta também com grande variedade. “Chegamos muito cedo no mercado para atender nossa exigente clientela que vem à procura de produtos de alta qualidade”, informa Verônica Souza, proprietária do Box Marisol Pescados que há mais de oito anos trabalha no Mercado da Madalena. Em sua clientela, além do varejo, atende restaurantes, self-services e empresas.

Contudo, o endereço para compra dos seus frutos do mar é o Mercado da Madalena, onde você pode encontrar um produto de qualidade com bom atendimento. 
Faça uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário