quarta-feira, 21 de março de 2018

Dê uma chance aos Kitten Heels – o salto de gatinha


Gazeta da Torre

Os saltos baixinhos se mantêm em alta e vencem preconceitos nos pés das Fashionistas.


Sabe aqueles saltinhos bem baixinhos que não vêm sendo usado há anos e que, inclusive, foram taxados de cafona durante muito tempo? A moda se provou cíclica novamente e colocou em evidência uma peça de modo retrô que paradoxalmente será a responsável por atualizar o seu  visual daqui pra frente.

O nome Kitten Heels tem como significado literal – salto de gatinha. Uma proposta que surgiu nos anos 50 especialmente para as adolescentes que eram jovens para usar sapatos mais altos e, desta forma, ficavam no meio termo, é politicamente correta. 

Esses sapatos têm em média uma altura de 4 a 5 cm.

Existem várias formas de usar. Se você deixar os pés um pouco à mostra, ficará com um ar mais moderno. Mas eles estão presentes nos mais variados formatos, com alças atrás, sem alça, mulles e diversos modelos e botas.  Outro material da temporada é o Verniz Show, os anos 80 trazem de volta à modernidade o brilho do Verniz Show. Ele é o material da temporada.

Claro que, com a moda super democrática, os saltos altos também continuam em alta. Mas será que não é  uma boa hora de dar um descanso para sua coluna e aderir ao salto gatinha?

Supere o preconceito e aproveite a tendência. Além de ser mais confortável que o tradicional Scarpin, ele também é versátil e pode te acompanhar do Office look ao final de semana.




Uma homenagem a todas as mulheres
Vestir uma mulher não é cobri-la com ornamentos, mas, sim, sublinhar o significado de seu corpo e realçá-lo, envolvendo a natureza em um contorno capaz de acentuar sua graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário