sexta-feira, 28 de julho de 2017

COR CINTILANTE: VOCÊ CURTE?

Gazeta da Torre

Nos anos 80, os esmaltes cintilantes eram chiquérrimos. E, como quase sempre acontece com as tendências de moda, depois de um tempo, eles caíram no ostracismo e deixaram de ser usados. Mas o universo fashion é cíclico e tudo que vai, acaba voltando. De um jeito repaginado, é claro, e com um ar mais moderno.

Em alta!

Além das unhas, o tom cintilante também pode ser adotado nos lábios e olhos. Os batons cintilantes estão em alta e, ao contrário do passado, voltaram com novas fórmulas que não deixam mais os lábios ressecados. Pelo contrário, estão mais brilhosos, hidratam mais e dão mais destaque aos lábios.

Para quem tem medo de ousar demais e não quer apostar na tendência assim de cara, vai um pequeno truque: passe o batom fosco primeiro e depois, com o cintilante, passe no meio dos lábios uma pequena gota.

Já as sombras cintilantes devem ser deixadas apenas para festas e eventos noturnos. De dia, pode ficar com muito brilho e deixar a aparência over. Para intensificar a cor, que às vezes pode ser mais fraca, use o preto por baixo e jogue o cintilante por cima, esfumando bem. Fica lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário