sábado, 8 de julho de 2017

A VILA TORRE COMPLETA 10 ANOS

Gazeta da Torre


Na sexta-feira (7), a Vila Torre completou 10 anos. A comemoração ao som do Dj Ary Falcão ocorreu na própria lanchonete com a presença de clientes e funcionários da casa. 

A Vila Torre Original Burger, localizada na Rua José Bonifácio, 481, bairro da Torre, próxima à Delicatessen Massa Nobre, foi fundada em Julho de 2007, pelo empresário Leonardo Melo. Um lugar onde os sanduíches, com discos artesanais de carnes selecionadas, são produzidos na hora, nas vistas do cliente com grande variedade de molhos especiais. O cardápio é um show à parte. Como Leonardo é nascido e criado no bairro, batizou os sanduíches com nomes de ruas e pontes do bairro da Torre. “Além de ter nascido aqui, eu adoro esse bairro”, relata Léo, como é conhecido entre os amigos.

Fica aqui um grandioso PARABÉNS para o empresário e amigo Leonardo Melo, e toda sua equipe da Vila Torre Original Burger. Segue o registro.



















Valeu! PARABÉNS!

Um comentário:

  1. Parabéns a toda equipe da Original Burger Vila Torre. Que o empenho de todos continue trazendo bons resultados a todos nós do bairro e fora dele. Felicidades!!!
    Maurício Dias

    ResponderExcluir