quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O SUPERA Ginástica para o Cérebro

Fonte: Método SUPERA


O SUPERA Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

O SUPERA trabalha com um material didático exclusivo, que combina o milenar ábaco japonês Soroban com apostilas desafiadoras, jogos de tabuleiro, dinâmicas de grupo e jogos virtuais. A diversidade de ferramentas pedagógicas atende a todo tipo de público e torna as aulas divertidas e contagiantes. É desta forma que o SUPERA garante o desenvolvimento das múltiplas inteligências, porque exercita e ativa todas as áreas do cérebro.

*Método SUPERA Unidade Recife Madalena, TRICAMPEÃ NACIONAL em Excelência Pedagógica. A Unidade Recife Madalena está localizada na Rua Real da Torre, 1036, Madalena, Recife. O telefone: (81) 3236-2907.

Nenhum comentário:

Postar um comentário