segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

LOOKS DE FESTA PARA TODAS AS OCASIÕES

Gazeta da Torre
Reveillon - Look Vestido (Paetês)
Já estamos no mês de dezembro, e junto com o final de ano seguem as festas, encontros para comemorar com muito estilo a época da luz!

As apostas são infinitas, mas o que vai contar mesmo na escolha do look é o local onde a data será comemorada. Não esqueça: Todo o visual deve estar de acordo com o ambiente.

Para não ter dúvidas na hora de escolher suas peças, a Consultora de Moda e Estilo Fatima Fradique listou alguns looks e inspirações para cada ocasião especial.

CONFIRA ABAIXO:

1) NATAL: LOOK MACACÃO


Macacão, toda a versatilidade da peça única. Vermelho urbano, a cor que foi febre no último inverno continua fazendo sucesso no verão. Desta vez, a proposta é criar looks  monocromáticos, ou seja, vestir a tonalidade da cabeça aos pés. Esse tipo de visual esbanja elegância e é ideal para todas as ocasiões.

Fica a dica: Existem 105 tons de vermelho catalogados, escolha o que mais valorize o seu tom de pele e arrase em suas produções!

2) FIM DE ANO: 
LOOK VESTIDO (Plus Size)


Vestido - seja ele branco, colorido ou estampado - sempre será a melhor opção para valorizar o seu corpo. O motivo? Ele não divide em duas partes, pelo contrário, até ajuda a ter uma aparência mais alongada. O vestido aqui mostrado tem como seus principais atrativos um transpasse e decote V; esses efeitos valorizam a silhueta, criando cintura e movimento. Ideal para as mulheres Plus Size.

3) FIM DE ANO PRAIA: 
LOOK VESTIDO (Longo)


Se o seu destino é praia, que tal apostar em vestidos (seja ele curto ou longo, liso ou estampado)?  De babado, renda, tricô ou crochê. Enfim! Looks confortáveis. O vestido  aqui mostrado tem como seus principais atrativos  alcinhas, fenda, e decote V. Esses efeitos  valorizam e equilibram a silhueta deixando-a sensual na medida certa.

Rasteirinhas e espadrilles complementam a produção com conforto e muito estilo. 

Vale a pena investir!

4) REVEILLON: 
LOOK VESTIDO (Paetês)

É tempo de brilhar! Os brilhos paetês, pedrarias e metalizados estão em alta, uma boa pedida para looks de fim de ano. Entre as opções, estão: vestidos, calças, blazer, saias, top cropped e body.
Fica a Dica: O brilho metalizado tende a ampliar, portanto, deixe-o em uma região que queira valorizar. Acessórios e sapatos delicados complementam a produção sem ofuscar o brilho da peça principal.  

Gostaram das dicas? O ponto chave agora é com vocês: ANIMAÇÂO E BOAS VIBRAÇÔES!

“O Natal dos sonhos é aquele que você realiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade.” (Papa Francisco)

Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

2 comentários:

  1. A coluna de moda e estilo é a minha preferida! Escrita com linguagem clara, que todo mundo entende. Parabéns a todos pelo excelente trabalho realizado durante o ano, e que venham os próximos! Desejo muito sucesso e realizações. Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho impecável, você sempre arrasa!

    ResponderExcluir