segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

A Associação TÁXI MADALENA - Mobilidade, eficiência e segurança

Gazeta da Torre
A Associação TÁXI MADALENA
Com o crescimento dos centros urbanos cada vez maior, a mobilidade vem se tornando um conceito muito importante para vida das pessoas. Diante dessa situação, a Associação TÁXI MADALENA surge como uma excelente opção.

Aumento da mobilidade urbana

Especialmente nas grandes cidades, conseguir se locomover não é tão fácil. O trânsito e os engarrafamentos são os maiores vilões, causando atrasos e tornando os caminhos muito mais complicados do que deveriam ser.

Isso gera dois problemas. O primeiro é sobre o transporte público, que, normalmente, está cheio e nem sempre é eficiente. Há atrasos recorrentes e, muitas vezes, não há a conexão desejada até um determinado ponto.

Já em relação a carros próprios, pode ser difícil encontrar vagas para estacionar. Com isso, há uma grande perda de tempo somente ao ter que lidar com estacionamentos lotados ou flanelinhas.

Com o TÁXI MADALENA, esse problema é contornado. O uso do TÁXI MADALENA permite um deslocamento muito conveniente e facilitado, eliminando vários problemas logísticos e melhorando a mobilidade urbana.

Elevação da segurança de transporte

O transporte público pode ser ainda mais inseguro. Dependendo do local e do horário, há riscos reais de assaltos e comprometimento da integridade física. Assim, recorrer ao TÁXI MADALENA é um jeito de garantir que tudo aconteça de forma muito segura e conveniente.

Os carros do TÁXI MADALENA do Recife circulam com um layout, implementado pela Prefeitura do Recife. Apresentam a roupagem padronizada, facilitando a identificação para o usuário e a fiscalização desse transporte. 

Melhoria no gerenciamento de tempo

Ser pontual no universo corporativo é muito importante. Trata-se de algo que transmite seriedade com clientes e parceiros de negócio, bem como garante que a reputação de toda a empresa não seja comprometida.

Mais do que isso, ter um bom gerenciamento de tempo implica em uma produtividade elevada, o que contribui para que a equipe tenha um rendimento cada vez melhor.

Mas, afinal, o que o transporte corporativo tem a ver com isso? Tudo!

O TÁXI MADALENA tem autorização para circular em vias exclusivas de ônibus - Com melhor mobilidade urbana e menores riscos à segurança, é simples chegar às reuniões, encontros e eventos no momento certo. Isso diminui os impactos de possíveis atrasos, melhorando a utilização do tempo por parte dos funcionários.

Ampliação da satisfação dos colaboradores

Uma equipe motivada, engajada, produtiva e interessada em gerar bons resultados para o negócio. Para que isso seja possível, é necessário fortalecer a satisfação de quem trabalha.

Contar com uma Associação TÁXI MADALENA focada no deslocamento executivo é fundamental nesse sentido, porque, primeiramente, é um jeito de aumentar o conforto. Em veículos adequados e com a facilidade de deslocamento, qualquer viagem se torna muito agradável.

Além de tudo, a comodidade de ser atendido por esse serviço, associada à produtividade e à facilidade do deslocamento, faz com que os colaboradores fiquem muito satisfeitos com os processos e com a empresa em geral.

Maior praticidade

Quando uma empresa mantém uma frota própria, ela precisa cuidar de uma série de questões. Deve se preocupar com o gerenciamento da frota, analisando, por exemplo, qual é a necessidade de manutenção ou troca de veículo. Também é preciso planejar rotas estritas e fazer um acompanhamento muito específico, de modo a garantir que tudo saia como o esperado.

Isso imobiliza uma grande quantidade de recursos financeiros e humanos, já que é preciso ter gestores capacitados para a tarefa. Com Associação TÁXI MADALENA, há uma facilitação nesse sentido.

Como não é necessário realizar todas essas tarefas, há maior praticidade na administração do negócio, em geral. Com isso, o empreendimento pode se dedicar com maior intensidade a outras partes da gestão.

Compare os custos reais

Por fim, é importante analisar quais são os gastos reais que serão feitos com a escolha de cada serviço. Esse não é o fator determinante, afinal, nem sempre uma empresa barata oferecerá a qualidade e o nível de serviço que são desejados.

Porém, não foque apenas os valores pontuais. Em vez disso, é melhor pensar em questões como o custo/benefício e a economia que pode acontecer em longo prazo.

A partir disso, é possível escolher uma opção altamente conveniente, que atenda às expectativas e seja capaz de gerar os efeitos desejados.

A Associação TÁXI MADALENA é uma excelente possibilidade para que sua viagem consiga mobilidade, eficiência e segurança. Ligue e fale direto com o motorista! (81) 3446-5999; (81) 3446-6071; (81) 3036-6361;

Nenhum comentário:

Postar um comentário