domingo, 23 de abril de 2017

O Restaurante PURO PALADAR na Madalena

Gazeta da Torre

Trânsito, sono, indisposição - são muitos os obstáculos que separam uma pessoa da mesa do café da manhã. Mas enquanto muita gente não dá importância para este momento do dia, os especialistas reforçam que a alimentação adequada ao amanhecer influencia a saúde como um todo, a disposição e até a relação com os quilinhos a mais que tanto incomodam. Foi pensando nisso que o Restaurante Puro Paladar chegou com a proposta de oferecer um rico e delicioso café da manhã a seu público.

Restaurante Puro Paladar
Além do café da manhã, o Restaurante Puro Paladar oferece no almoço, apetitosas comidas regionais  e massas, tudo sem balança (duas opções de carnes) pelo valor de R$13,00.

No Restaurante Puro Paladar você pode desfrutar de um ambiente agradável, comer coisas variadas e bem feitas, bater papo, ver gente e ler o jornal Gazeta da Torre, sem pressa.

Comidas regionais e sobremesas deliciosas
O Restaurante Puro Paladar está localizado na Rua Carlos Gomes, 121, Galeria Campos C. Garcia, loja 5, Madalena. Telefone: 3129.8480

*Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h às 19h – Sábado a partir das 10h.


6 comentários:

  1. Que legal! Mais uma nova opção no bairro. Iremos conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Tudo é maravilhoso no puro paladar...Do café da manhã, almoço,lanches e jantar... Recomendo a todos... Costumo a dizer a dona do restaurante que lá é a extensão dá minha casa...Pela comida deliciosa e pelo carinho no atendimento.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar com comidas regionais em self-service sem balança é tudo de bom. Acho que eu e meus amigos de trabalho ficaremos clientes. Vamos lá.

    ResponderExcluir
  4. Comida de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Nossa como foi bom hoje termos mais uma opção aqui no nosso bairro.
    Comida caseira com preço e qualidade é o que estava precisando e detalhe e a variedade de opções de carne no almoço.

    ResponderExcluir
  6. Comida saborosa e excelente atendimento.
    O Cozido à Brasileira estava divino. Recomendo.

    ResponderExcluir