quinta-feira, 27 de abril de 2017

BODEGA do SEU ARTUR (Bar do Artur - Mercado da Madalena) no CONCURSO Comida di Buteco 2017

Gazeta da Torre

De a cordo com o Comida di Buteco,  Buteco com “U”, é como os mineiros chamam carinhosamente seus bares. Significa acima de tudo simplicidade e autenticidade. Sempre foi sinônimo de comida boa, ambiente democrático e descontração, e esse formato não mudou nada! Ao longo dos anos, o concurso foi caindo no gosto da galera de outras regiões e foi conquistando espaço entre 20 grandes cidades. A consequência disso foi que os “butecos” ganharam o Brasil e o número só cresce!

Em anos alternados, o Comida di Buteco tem um tema, que os butecos participantes devem inserir em suas receitas. O tema traz elementos da nossa cultura, aguça a criatividade dos cozinheiros e a curiosidade do público. Para 2017, o tem a escolhido foi CEREAIS. 

No mundo todo, os cereais são o grupo alimentar mais consumido no mundo, vindo em 2º lugar os vegetais e em 3º o leite. No Brasil, os cereais também são o alimento mais consumido, vindo o leite em 2º lugar e as frutas em 3º.

Uma informação importante: o preço dos petiscos em todo o Brasil e pelo 2º ano consecutivo, terá valor máximo de R$ 25,90. Buteco de verdade tem que ser bom, bonito e barato.

E como não poderia ficar de fora, o nosso Bar do Artur no Mercado da Madalena (Bodega do Seu Artur) está participando com o petisco BEM BOLADO – Costelinha de porco marinada na cerveja com farofa de milho crocante e vinagrete. 

Petisco BEM BOLADO da Bodega de Seu Artur - Foto: Costa Neto
O bar do Artur no concurso do ano passado ficou em segundo lugar com o petisco CUPIM RECHEADO. Agora quem sabe dessa vez consiga a primeira colocação. Competência não falta. Estamos na torcida.

Mais informações:http://www.comidadibuteco.com.br/recife/
Fonte: Comida di Buteco


2 comentários:

  1. Essa costelinha é tudo de bom. Aprovada.

    ResponderExcluir
  2. Conhecemos o Bar do Artur. Muitos petiscos de lá são uma delícia. Merece participar do concurso do COMIDA DI BUTECO. Além do mais é do nosso bairro.

    ResponderExcluir