domingo, 30 de abril de 2017

Contratar profissionais DIARISTAS, como ELETRICISTAS, ENCANADORES, GARÇONS e PINTORES ficou mais fácil

Gazeta da Torre
Fonte: Facille Serviços

Agora, aqui na Torre e Madalena, podemos contar com a FACILLE SERVIÇOS


Desde que a empresa pernambucana Facille Serviços iniciou as suas atividades em setembro/2016.

Com o objetivo de se tornar uma verdadeira central de soluções, a empresa viabiliza a contração desses profissionais, de uma forma muito simples.

Na página da Facille Serviços na Internet, é possível realizar, na hora, o orçamento para diversos serviços, como por exemplo, faxina residencial, trocar um chuveiro, desentupir uma pia ou contratar um garçom para uma festa infantil.

Após realizar o orçamento já é possível agendar o serviço e efetuar o pagamento, que pode ser feito através de cartão de crédito, boleto bancário ou dinheiro. Realmente, tudo muito simples e rápido.

 Geovana Nunes da Facille Serviços
"Até então, para o cidadão comum, encontrar profissionais para realizar esses serviços sempre foi algo muito complicado - uma verdadeira caça ao tesouro. Grandes cidades necessitam de serviços modernos que facilitem o dia a dia das pessoas.", diz Geovana Nunes, diretora da empresa, se referindo à dificuldade que as pessoas tinham para encontrar profissionais com referências comprovadas e qualidade dos serviços bem avaliada.

"Ainda este ano incluiremos outros serviços em nossa plataforma, reforçando o conceito de ser uma central de soluções para situações cotidianas que as famílias vivem", finaliza a diretora da empresa.

Para conferir, acesse: www.facilleservicos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário