terça-feira, 25 de abril de 2017

MODA: Aplicação nas roupas em alta!

Gazeta da Torre

Além de confortável e bonita, a moda também pode ser muito divertida. Para você que curte se vestir de uma maneira mais descontraída, a novidade para as próximas temporadas são as roupas e calçados com aplicações de patches, que são uma espécie de recorte com figuras para fixar nas peças de vestuários.

Nos últimos meses, as principais fashionistas do mundo da moda apareceram nas ruas e eventos usando os patches, que já foi tendência nas décadas passadas e agora voltou com tudo, sendo perfeitos para quem deseja montar um look cool.

Os patches foram criados na década de 1930 para ajudar na identificação das patentes militares, mas foram incorporados no mundo da moda apenas entre 1950 e 1960 como uma forma de manifestação e expressão dos adolescentes rebeldes em Londres, na Inglaterra. A partir da década de 70 e 80, os punks e fãs de heavy metal começaram a usar os patches em suas indumentárias. Mais tarde, nos anos 90, esses acessórios surgiram com uma aparência mais pop e colorida.

Na atualidade, muitas grifes famosas estão apostando na tendência jeans com patches, além de vestidos, jaquetas, camisas, mochilas, shorts, sapatos e até mesmo bolsas com essas aplicações divertidas.

Que tal investir nesse segmento?


Nenhum comentário:

Postar um comentário