domingo, 31 de julho de 2016

POMPOM E FRANJAS: INSPIRAÇÃO PERUANA QUE TRAZ UM DETALHE TODO ESPECIAL NA PRODUÇÃO!

Gazeta da Torre

Pompons e bordados inspirados no folclore peruano dão fôlego extra aos looks de origem étnica, ainda mais quando mixados, dando um ar divertido à produção.

A ideia peruana se encontra em muitas das peças lançadas para a moda 2016 e podem ser vistas nos bordados, saias, casaquinhos, quimonos ou acessórios, compondo looks alegres e modernos.

O pompom aparece nas mangas, barras de saias, shorts lisos ou de estampas tropicais, batas étnicas, ou blusas mais soltinhas, cropped top, biquínis e vestidos. As bolinhas, que enfeitam as peças de vestuário, são uma forma mais inusitada de aderir às franjas, que também estão super em alta.

Já nos acessórios, a ousadia virou moda! Começou com o desfile da coleção Outono/Inverno 2013 da Fendi, que lançou os “furry charms”, propondo o pompom como acessório para malas como um toque de personalidade e originalidade. Agora esse acessório Fashion e divertido, de diversos tamanhos e cores é usado como headbands nas roupas, sapatos e joias. Hoje, a grande tendência é utilizá-lo como chaveirinho moderno nas bolsas.

Marcas consagradas, como Dolce & Gabbana e tantas outras, já esgotaram o estoque diante da grande procura pela “new tendência” do acessório na bag!


Os pompons já são um dos principais hits desta estação. Antes vistos como detalhes sutis, são agora vistos como pontos centrais de uma produção. Um pequeno detalhe que faz toda a diferença.

Use e abuse dessas bolinhas felpudas e faça a sua versão acrescentando pontos de textura e cor à sua volta.


Para enviar comentários e acompanhar mais novidades acessem: www.novamodaemdestaque.com
Instagram: Novamodaemdestaque



2 comentários:

  1. As roupas, sandálias e bolsas com pompons ficam uma graça. Gostei Isabelita.

    ResponderExcluir
  2. Fica muito fofo usar na bolsa

    ResponderExcluir