sexta-feira, 8 de julho de 2016

A VILA TORRE ORIGINAL BURGER celebra 9 ANOS

Gazeta da Torre


O momento do famoso PARABÉNS!
Na quinta-feira (7), a Vila Torre completou 9 anos. A comemoração ocorreu na própria lanchonete com a presença de clientes e funcionários da casa. A Vila Torre Original Burger, localizada na Rua José Bonifácio, 481, bairro da Torre, próxima à Delicatessen Massa Nobre, foi fundada em Julho de 2007, pelo empresário Leonardo Melo. Um lugar onde os sanduíches, com discos artesanais de carnes selecionadas, são produzidos na hora, nas vistas do cliente com grande variedade de molhos especiais. O cardápio é um show à parte. Como Leonardo é nascido e criado no bairro, batizou os sanduíches com nomes de ruas e pontes do bairro da Torre. “Além de ter nascido aqui, eu adoro esse bairro”, relata Léo, como é conhecido entre os amigos.

Leonardo com sua família e seu amigo Maurício (Gazeta da Torre)
Os molhos especiais são outros atrativos. Estão entre o rosé e as maioneses de alho, hortelã e curry. De fabricação própria, eles complementam a conquista dos frequentadores.

Léo, antes de fundar a Vila Torre, passou por algumas casas famosas em Boa Viagem no segmento de bar e lanchonete onde adquiriu experiência para montar seu próprio negócio e desenvolver sua apurada aptidão para o ramo de sanduíches.

Em 1999, bem antes dos surgimentos de sites de relacionamentos, a revista Veja passou a produzir um guia gastronômico anual (que vai de junho de um determinado ano a junho do ano subsequente), onde se tornou muito influente na região para seus leitores. No guia, é apresentada uma criteriosa seleção de estabelecimentos com diferentes categorias e a cada categoria também é apresentado o campeão.

Leonardo e sua merecida placa
Em 2014, diante de uma vasta lista de estabelecimentos renomados na cidade do Recife, a Revista Veja Comer & Beber Recife 2014/2015, elegeu a Vila Torre Original Burger o MELHOR HAMBÚRGUER da cidade do Recife na categoria SANDUÍCHES. Entre os grandes participantes que concorreram ao melhor da categoria, para se ter uma ideia, estavam Bugaloo (Boa Viagem e Boa Vista), Carlitos Burguer (Madalena e Torre), H3 Hambúrguer Gourmet (Shopping Rio Mar), Laça Burguer (Boa Viagem), Pin-Up Burgueria (Pina e Shopping Recife), Saturday’s (Pina e Parnamirim), The Fifties (Shopping Rio Mar e Pina), entre outros. Uma grande relevância para nosso bairro, título que nos enche de satisfação.

Fica aqui um grandioso PARABÉNS para o empresário e amigo Leonardo Melo, proprietário da Vila Torre Original Burger.



5 comentários:

  1. PARABÉNS a toda equipe do Vila Torre. Com 9 anos de funcionamento ainda com a mesma qualidade.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Leo! Seu sanduíche é 10.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que neste novo ano de sua vida, a Vila Torre possa continuar a fazer parte do seleto grupo de lanchonetes da nossa cidade, e que a nossa parceria também tenha muitos anos de vida. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eu passo aí na frente de segunda a sexta.e nesta data . Realmente vi uma gromeracao de pessoas e pensei que fosse uma festinha de aniversário. Mais realmente era o aniversário desta grandiosa e arquiteturas de amburgues. Desta linda comunidade VILA TORRE Parabéns. Leo que continue assim com essa alegria de vocês .Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Leu e toda equipe do VILA TORRE! São os votos da amiga Fernanda do grupo do Jornal Gazeta da Torre.

    ResponderExcluir