domingo, 4 de julho de 2021

MODA - NOVA ESTAÇÃO!

 Gazeta da Torre

Imagem:Pinterest


Conheca as peças que vão aquecer e abrilhantar o closet da mulher na nova estação com elegância, conforto e praticidade.

Algumas roupas parecem muito versáteis. São aquelas que nunca nos deixam na mão, os nossos curingas. São; casacos, jaquetas, coletes e echarpes que se complementam maravilhosamente bem com peças básicas, alimentando um jogo formidável de opções.

Para não ter dúvidas na hora de escolher suas peças, a nossa Consultora de Imagem e Estilo Fatima Fradique, fez uma seleção de looks com peças- chave irresistíveis, para que vocês possam fazer suas combinações de um jeito simples e certeiro. Vale apena conferir! 

1. LOOK: CASACO – TRENCH COAT

Imagem:Ceacollecton

O trench coat é perfeito para os dias chuvosos,  peça elegante e versátil, tanto para mulheres com para homens. No entanto, muita gente confunde e não sabe a diferença entre o trench coat e o  sobretudo, que é um casaco alongado, seu comprimento varia entre a altura do quadril, no joelho, ou abaixo dele. O clássico abotoamento frontal transpassado, a cintura marcada e a lapela diferenciam o trech coat do  sobretudo. Esses detalhes também dão ar de sofisticação que só ele tem. 

Aqui o investimento é garantido!

2. LOOK: CASAQUETO – SPENCER

Imagem:Pinterest

Vindo direto dos anos 80, o Spencer lembra muito um blazer, a grande diferença é o seu comprimento, o Spencer é curto e não passa da cintura. Essa peça faz com que a cintura fique bem marcada e ainda dar uma impressão de pernas alongadas.

O Spencer empresta seriedade e refinamento ao look. Vale apena investir! 

3. LOOK:  JAQUETA – JEANS

Imagem:www,gongondomar.pt

Atravessando décadas e gerações, é difícil pensar em um item mais atemporal e clássico que a jaqueta jeans. Escolha a mais clássica que puder, e que seja do tamanho exato do seu manequim, nem juntinha, nem larga de mais. O básico para você fazer suas combinações mais personalizadas. Pois é na composição que ela faz toda diferença. A jaqueta jeans é uma peça curinga, que toda mulher deveria ter no seu closet. 

4. LOOK: COLETE – TRICÔ 

Imagem:Soulojista

É impossível resistir ao tricô e ao crochê, com suas tramas mais elaboradas e modelagens diversas que dão personalidade única aos looks. O colete aqui mostrado é superversátil  além de deixar o look quentinho tem transpasse e o charme do feito a mão. Faça já o seu!

5. LOOK: ECHARP

Imagem:Loja da Maya

A  echarp faz parte do chamado vestuário elegante. È fundamental saber amarrar sua echarp. Pode ser usado enrolado ao pescoço e com ambas as pontas parar frente, ou em amarrações mais criativas. Fica bem em todo tipo de corpo. Mas, procure deixar sempre uma parte do pescoço à mostra para dar ainda mais leveza à produção. Vale apena in vestir!

Espero que aprovem as dicas e que façam suas produções sem esquecer o uso das máscaras até que sejamos todos imunizados.

Desejo a todas e todos vocês saúde e paz. Até a próxima edição! 

Facebook ( Fanpage ) Fatima Fradique.

Instagran: https://www.instagram.com/fatima_fradiquecrc/?hl=en.

6 comentários:

  1. Todos os looks aprovados. São todos de muito bom gosto. Aprovadisdimos. Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os links 👏🏼👏🏼👏🏼💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  4. Terceira peça sempre dá um toque a mais no look!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela excelente matéria! Ótimas dicas, como sempre. Peças que nunca caem de moda; é só saber usar. Minha colunista preferida... 😘❤️

    ResponderExcluir