quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Neon, a explosão de cores!


Gazeta da Torre

Vibrante, luminoso, e cheio de atitude, o neon é a trend do verão e também do carnaval.
Não é a primeira vez que o neon fica em evidência no mercado da moda. O neon já teve destaque nos anos 80, mas agora chegou a vez de dar o ar da graça, nos trazendo cor, alegria, e vitalidade aos looks, acessórios, e também as fantasias que antecedem o carnaval de 2019.

Para quem nunca usou uma peça neon, mas que está pensando em ousar, a dica é ir aos poucos, começando pelos detalhes e acessórios, assim vai se acostumando com a energia da cor no seu dia a dia.

Vamos as dicas:

1) Peça única: O body (foto acima), é o quente da estação, fácil de usar e combinar, vai do passeio as prévias sem dramas.

2) Acessório: Rasteirinhas Neon, diversas marcas já criaram suas versões. Tá aí uma boa ideia para dar um ponto de luz ao seu look.


3) Look Fantasia. Arco-íris, é a trend para o carnaval. Colorida, alegre e divertida as cores neon, também vão contagiar no Carnaval 2019.


O bom mesmo, é que todas essas dicas já estão à venda nas galerias e lojas que cercam os bairros da Torre, Madalena e adjacências. Os lojistas já estão atualizados nas novas coleções que antecedem o carnaval.

2 comentários:

  1. Suas dicas são preciosas,que venha o Carnaval. ⚡⚡⚡

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria, D. Fátima! Suas dicas são ótimas para quem gosta de estar sempre atualizado com as novidades do mundo da moda... Muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir