quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

“Quando a Vida É Uma Euforia” - Cenografia criada exclusivamente para o Carnaval do Recife

Gazeta da Torre

O fim de semana recifense chega com uma oportunidade de vivenciar experiências incríveis. Já está em exibição, desde o dia 15 de janeiro, no segundo andar do Centro Cultural Cais do Sertão, a exposição “Quando a Vida É Uma Euforia”, da artista gráfica Joana Lira, que apresenta a cenografia criada exclusivamente para o Carnaval do Recife, ao longo de uma década.


De acordo com Joana, o bate papo será realizado de maneira informal, onde o público terá a oportunidade de conhecer a trajetória da artista, desde o início de sua carreira até o momento atual. “Vou contar um pouco da minha história e relação com o projeto, desde o início até minha saída, falando um pouco sobre meus aprendizados, processo criativo e até os segredos dos bastidores. Quero fazer do encontro um momento de troca e descontração com o público”. Informou Joana.


“Quando a vida é uma euforia” conta com a curadoria da paulista Mamé Shimabukuro, e já passou pelo Instituto Tomie Ohtake em São Paulo, revitalizando a maneira de olhar para o legado das raízes culturais. Em terras recifenses, a mostra fica em cartaz até o dia 17 de março e tem entrada gratuita.

Exposição “Quando a vida é uma euforia

Artista: Joana Lira

Autora da exposição “Quando a Vida É Uma Euforia” que apresenta a cenografia criada exclusivamente para o carnaval recifense, entre 2001 e 2011.

Rodada de conversa com a artista Joana Lira

Centro Cultural Cais do Sertão,  Armazen 10 - Av. Alfredo Lisboa, s/n - Recife Antigo

Contato: 81 3182-8266

Visitação de 15 de janeiro a 17 de março de 2019

Terça a sexta - 09h às 17h

Sábado e domingo - 13h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário