sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Para mulheres maduras e senhoras de si, moda é sinônimo de liberdade!


Gazeta da Torre

O importante mesmo, nessa fase da vida, é saber o que realmente lhe favorece e combina com sua personalidade. Eis o segredo da elegância!

Dicas da especialista:

Respeitando as particularidades e o estilo de cada um, todo mundo pode usar tudo. 

Separei três looks especiais para ajudar vocês, leitores do jornal Gazeta da Torre, a atualizar o visual e modernizar a sua imagem.

1) Look casual – misture peças de corte tradicional com outras mais despojadas. As estampas também ajudam a deixar a produção mais jovem. Se você tem medo de arriscar, opte por deixar uma peça estampada e manter as demais lisas.


 2) Inove nos acessórios. Ouse em novos materiais, como acetato, resina e metalizados. Se você já tiver feito uma análise de coloração pessoal, use sua paleta de cores a seu favor. Lembre-se de que acessórios próximos ao rosto, nas cores certas, atenuam linhas de expressão, harmonizam a pele, ressaltam a cor dos olhos e evidenciam a dos lábios.


 3) Alfaiataria está em alta. Uma calça de alfaiataria é sem dúvida uma grande aliada, corte amplo e fluido, total liberdade de movimentos. A alfaiataria caiu no gosto de todas as idades, sempre clássica, mas pode ser usada também em estilo moderno. O importante é saber dosar!

A boa notícia é que já é possível encontrar peças de diferentes estilos na Torre e na Madalena, nas galerias que cercam os dois bairros. Os lojistas estão sempre atualizados nas novas coleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário