sábado, 14 de abril de 2018

Passarela Rio Mar out/inv.18


Gazeta da Torre

Minimalismo em tecido plano, veludo coutelê e molhado, lurex e lamê, peças metalizadas e femme moderne. Essas são algumas das tendências da coleção outono/inverno 2018. E você terá oportunidade de conhecer e se inspirar no Passarela RioMar, com várias marcas do mall desfilando as novidades das araras. O evento, que é gratuito, está acontecendo desde o dia 12 e vai até o dia 15 de abril, a partir das 18h, na Praça de Eventos do Piso L1.

Além dos desfiles, o público conferiu, no formato Fashion Talks, um bate-papo com o estilista Dudu Bertholini e, nas pick-ups, a Dj Vivi Seixas, no dia 12. E quem marcou presença também, foi nossa colunista Fátima Fradique, consultora de moda e estilo. Fátima, uma das convidadas para o evento fashion, registrou alguns looks para nosso público da Gazeta da Torre.  

 O renomado estilista Ronaldo Fraga com nossa colunista Fátima Fradique





O também renomado estilista Ronaldo Fraga participa do evento, no dia 13, além de Reginaldo Fonseca, diretor da Cia Paulista de Moda, curadoria de moda.

Os dias 14 e 15 são reservados para o Passarela Kids RioMar, que irá reunir marcas voltadas para o público infantil.

O Passarela RioMar seguirá com o formato Fashion Tour, em que os modelos desfilam as peças das lojas participantes pelos corredor do mall até a Praça de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário