sexta-feira, 21 de outubro de 2016

LAGOSTA GIGANTESCA ENCONTRADA EM UMA ILHA DA AMÉRICA CENTRAL

Existem diversas lendas que envolvem a região de Bermudas, ilha que fica na América Central. O famoso Triângulo das Bermudas é conhecido pelas histórias de aviões perdidos e até por ser a localização da mítica Atlântida.

E se você gosta dessas lendas, a aparição de um animal gigante é nada mais nada menos do que um prato cheio. Neste caso, quase que literalmente. Afinal, moradores da ilha encontraram uma lagosta gigantesca durante expedição.

O animal era tão grande que pesava nada menos do que 6,4 quilos, basicamente quatro vezes mais do que uma lagosta normal. 

O crustáceo estava largado à própria sorte nas areias de uma praia local.

Os dois amigos responsáveis por encontrar o animal afirmaram já haviam visto uma lagosta de 4 quilos e que isso já era bastante fora da curva. Ao encontrarem o crustáceo gigante, ficaram em choque absoluto.

A lagosta não costuma ser encontrada com facilidade na região onde os dois estavam. Acontece que a passagem do furacão Matthew acabou mexendo bastante com o ecossistema local e “levou” a lagosta gigantesca até a praia onde os dois estavam.

Por maior que seja, porém, a lagosta de Bermudas está longe de ser a maior já encontrada na Terra: em 1977, pescadores do Canadá encontraram um crustáceo de 20 quilos.

Fonte: Yahoo Notícias



4 comentários:

  1. Essa é boa para levar para Verônica da Marisol Pescado - Mercado da Madalena. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa lagosta dá um banquete para família.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu compraria essa lagosta...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza eu compraria essa lagosta...

    ResponderExcluir