terça-feira, 25 de outubro de 2016

MODA PRIMAVERA VERÃO: O QUE VAI ESTAR NA MODA EM 2016


A temporada da moda primavera verão 2016 está repleta de novidades que foram divulgadas pelas principais grifes ao longo dos desfiles nacionais e internacionais. A estação mais quente do ano convida as mulheres para usar roupas claras, estampas étnicas, tecidos fluidos, sandálias com saltos grossos, entre outras tantas tendências.

Estilo Boho

O estilo boho promete ditar tendências na moda feminina ao longo do verão 2016. Ele busca inspiração nos looks dos anos 70, apostando em detalhes com franjas, rendas e bordados com linhas coloridas. Para valorizar esse estilo, as mulheres também podem apostar em peças, como saias longas e estampadas, top cropped em crochê, bata com manga envasê e bolsa com franja.

Muitas texturas

As mulheres podem se sentir à vontade para abusar das texturas ao longo do verão 2016. As peças como vestidos, saias e blusinhas apresentam aplicação em alto relevo.

Porém, se você gosta de usar cores claras para compor o look, então a ocasião é perfeita. A temporada de moda primavera verão 2016 destaca o sucesso de tons como branco, cru e cores em pastel.


Acessórios para sua produção?

Acessórios são mais que aprovados! Maxi brincos, com muitas cores, detalhes e até temáticos, estão muito em alta, além de deixar a produção muito divertida.

E aí aprovado?

www.novamodaemdestaque.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário