segunda-feira, 27 de junho de 2016

HAIRNOR: A MAIOR FEIRA DE BELEZA DO NORDESTE TROUXE MUITAS NOVIDADES PARA PERNAMBUCO!

Gazeta da Torre

Impala by Sandy
No último dia (4) quatro de junho, aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco a maior feira de beleza do Nordeste – a HairNor, que todo ano reúne centenas de profissionais e amantes de novidades no ramo da beleza.

Algumas novidades, que estarão em breve no mercado, lançadas na feira:

Impala by Sandy

A impala acaba de anunciar uma parceria maravilhosa com a Sandy. A cantora está lançando seis cores novas de esmalte e elas são acompanhadas de cinco batons líquidos matte da mesma tonalidade.

Os batons serão vendidos em um kit com o esmalte de cor respectiva ou todos individuais. O preço sugerido de cada esmalte é de R$ 4,10 e R$ 22,00 o kit do esmalte + batom.

Batom Matte Stick da Vult Cosmétics

Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.

Prancha Gama Italy Infrared

Chapinha com proteção para o dia a dia.

Poeira, fumaça, poluição. Os cabelos passam por várias agressões ao longo do dia. Pensando nisso, a Gama Italy tem a melhor chapinha para ajudar a proteger a higienização contra fungos e bactérias que tenham sobrevivido ao shampoo, graças à tecnologia Nano Silver, que usa mini partículas de prata para cuidar dos cabelos.


Para enviar comentários e acompanhar mais novidades acessem: www.novamodaemdestaque.com
Instagram: Novamodaemdestaque



Nenhum comentário:

Postar um comentário