quarta-feira, 22 de junho de 2016

32º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS NO SÍTIO DA TRINDADE


Fonte: Prefeitura da Cidade do Recife

A festa apenas começou e o forró, que pediu passagem neste último fim de semana, não para no Sítio da Trindade. O arraial principal do Ciclo Junino 2016 promovido pela Prefeitura do Recife, continua com sua programação para gastar o chinelo. Nesta quarta (22) tem mais eliminatórias do 32º Concurso de Quadrilhas Juninas, muito pé de serra no espaço Sala de Reboco, além das comidas típicas do período junino nas barracas instaladas no local.

As eliminatórias do Concurso de Quadrilhas começam às 19h, no pavilhão montado no Sítio. Hoje, dez grupos se apresentam no local. Das 49 quadrilhas inscritas, 12 serão selecionadas para a grande final que acontece nos dias 24 e 25 de junho. O público está convidado a torcer pela sua favorita.

Enquanto isso, o espaço Sala de Reboco vai estar de portas abertas e convidando o público a cair no balanço do mais autêntico forró pé de serra, ritmo que embala a nação forrozeira no período de São João. São três atrações por noite, hoje (22) a festa tem início às 19h.

Quarta-feira, 22 de junho

Palhoção:
19h - 32º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS

Sala de Reboco:
19h NILDO DO ACORDEON E OS CAWBOYS DO FORRÓ
20h FORRÓ DO RIBULIÇO

22h TOINHO DE SURUBIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário