terça-feira, 25 de agosto de 2015

Registros Agosto 2015

Redação Gazeta da Torre

Dia 8 de Agosto, confirmada a presença de nossa hair stylist Edvilma Magalhães, do Salão Edvilma Cabeleireiros (Bairro da Madalena), na grande celebração dos 20 anos da Keune Brasil que acontecerá dia 4 de Outubro, na Ópera de Arame, um dos principais cartões postais de Curitiba.

Haverá a participação especial de Georgy Kot, um dos principais hair stylists do mundo, referência global na elaboração de penteados artísticos. 

O artista foi destaque na festa de celebração dos 90 anos da Keune Mundial. Além de ser Top Hair Stylist da Keune Rússia.

Mais informações sobre o evento: http://keune.com.br/20_years_brazil/


Dia 11 de Agosto, aniversário de 1 ano da Cafeteria & Creperia Vovó Nice. 

No mês do aniversário, foram criadas algumas novidades como novos sabores de crepes, novos salgados, nova parceria com 02 marcas de café: 

O Yaguara Cabocla (Pernambucano) e o Arte Café (Mineiro).

No mês de agosto, também houve mudança nos dias e horários de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 12h às 20h; nos sábados e domingos, das 13h às 21h.

“Agradecemos aos nossos queridíssimos clientes e aos nossos fidelíssimos parceiros. Gratidão é a palavra que descreve esse um ano!”, palavras de Valéria Melo, representante da Cafeteria e Creperia Vovó Nice.


Dia 14 de Agosto, um mês do falecimento do nosso escritor, poeta, cordelista, colaborador do Gazeta da Torre e grande frequentador do Mercado da Madalena, Adelmo Vasconcelos. 

Autor de vários cordéis que fizeram sucesso no Mercado da Madalena e em nossa cidade.

Estrofes do Cordel “Mercado da Magdalena 86 anos” criado em 2011 por Adelmo Vasconcelos




Nenhum comentário:

Postar um comentário