segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Está chegando a BLACK FRIDAY 2022

 Gazeta da Torre

À medida que o fim de 2022 se aproxima, centenas de consumidores já procuram informações sobre a Black Friday 2022, um dos eventos que marcam as compras de fim de ano.

Apesar de originalmente acontecer em único dia da semana, a Black Friday no Brasil se estende a várias semanas em que lojas de inúmeros segmentos promovem ofertas ao público consumidor.

Originalmente, a Black Friday ocorria após a data comemorativa do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day), na 4ª sexta-feira de novembro, dentro de um período de 24h. Diferente dos Estados Unidos, a Black Friday no Brasil não é um evento restrito a apenas um dia de duração. No entanto, quanto à data que marca o início do evento, a Black Friday 2022 também está prevista para a 4ª sexta-feira do mês de novembro. Assim, a Black Friday 2022 começará no dia 25 de novembro.

Uma recente pesquisa divulgada pelo Instituto Ipsos, empresa de inteligência e pesquisa de mercado, revelou que, em média, cada consumidor pretende adquirir produtos de ao menos 5 categorias na Black Friday 2022.

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário