quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MULHERES! Novidades no Salão Edvilma Cabeleireiros


O ano foi cheio de mudanças, a correria foi intensa e seus cabelos ficaram prejudicados? Calma, que tal apostar nas novidades que já estão disponíveis no Salão Edvilma Cabeleireiros? Ela pode ser a solução ideal para suas madeixas voltarem a ser exuberantes como nunca! Confira algumas novidades entre muitas que você poderá encontrar no salão da profissional.

Prancha Remington Queratina


Prepare-se para alisar e modelar sem culpa com a Prancha Remington Queratina: a embaixadora de proteção de cabelos. Esta prancha impressionante combina placas de cerâmica avançada com queratina e o sensor de proteção de calor exclusivo, que detecta os níveis de umidade e otimiza a temperatura. O resultado: cabelo mais forte e saudável, com até 57% maior proteção contra danos e quebra.

Tesoura Elétrica Jaguar - Thermo Cut


Criada na Alemanha, trata-se de uma tesoura super aquecida que promete milagres aos cabelos. A Tesoura Elétrica oferece benefícios que a tesoura comum não traz. Possibilita a preservação dos nutrientes naturais que o cabelo tem e ajuda a proteger da poluição e dos maus ares, além de deixá-los com um caimento bem diferente.

Quando o cabelo é virgem, e sem química, as pontinhas são naturalmente seladas, isto é, todos os nutrientes vindos de dentro e toda a proteção natural dos fios tendem a ficar nos fios. Depois do primeiro corte, a situação muda. A ponta fica aberta e exposta às impurezas do ar.

O objetivo da Thermo Cut é devolver essa selagem para os cabelos, deixando-os mais saudáveis e longe da poluição ou outros agressores do dia a dia. Essa tesoura é uma revolução na indústria dos cabeleireiros. O calor gerado pela eletricidade sela a ponta do fio. Com a ponta selada, as qualidades naturais - própria hidratação e substâncias de dentro do cabelo que protegem - não vão embora, porque as pontas ficam fechadinhas, completa. Segundo a profissional Edvilma, “ela trata o cabelo selando a cutícula”.

Sem contar que, por conta do balanço que o corte proporciona aos fios, fica bem mais fácil de ajeitá-los. Seja fazendo escova ou mesmo um penteado mais elaborado, os fios ficam bem mais fáceis de manipular e moldar.

O melhor é que a tesoura se adapta a todo tipo de fio. Cada cabelo tem uma temperatura natural e, portanto, ela se adequa, sem causar danos. A variação de calor é de 110 a 170 graus Celsius. Pelo que a Tesoura Elétrica – Thermo Cut desenvolve, com certeza ela é a vedete das novidades no segmento de embelezamento dos cabelos.

Secador AC Silk com seda


Este secador de alto desempenho e qualidade profissional fornece secagem rápida e eficaz com motor de 2400 W, velocidade de 140 km/hora, gerador de iões e grelha de cerâmica com seda para estilos suaves e sedosos em cada secagem.

Com 6 posições de calor/velocidade e ainda a função turbo para 10% extra de velocidade de ar, e também ar fresco, agora pode usufruir da máxima secagem com o acabamento mais suave e elegante.

“Mesmo fazendo muito mais vento, ele é extremamente econômico”, analisa Edvilma.

Modelador de cónico Silk com seda

É fácil criar caracóis com este modelador de caracóis com cilindro cónico (13-25 mm), revestido à cerâmica com seda para caracóis suaves e sedosos.

“Quando utilizado, dificilmente perdemos a ondulação”, diz Edvilma.

O revestimento de cerâmica da Remington coleção Silk ajuda a aperfeiçoar os retoques finais do penteado com facilidade.


Contudo, é só conferir essas e outras novidades disponíveis no antenado salão Edvilma Cabeleireiros, que está localizado na Rua Dr. Artur Gonçalves, 124, Madalena, rua em frente ao Mercado da Madalena. Telefones para contato: 81 3228 3694 e 3446 5653.



Nenhum comentário:

Postar um comentário