sábado, 12 de dezembro de 2015

REGISTROS Gazeta da Torre

Quando falamos em tradição, imediatamente o tempo se coloca como referência, atribuindo-lhe legitimidade da maneira mais natural possível. É isso que acontece com o Mercado da Madalena.

Entre o útil e o necessário, muito há o que se escolher, desfrutando da cordialidade dos vendedores e transformando aquela simples compra numa experiência prazerosa e única, já pensando em voltar. Tal é o caso em que entre uma compra e outra, muita conversa acontece e lembra o tempo no qual as pessoas se comunicavam mais, consequentemente, se distraíam numa frequência desejada maior. 

Foi o que aconteceu nessa sexta-feira, dia 12, no Box da Bel - Mercado da Madalena. O famoso bate-papo entre os amigos, Paulo Teixeira, Gerente Geral de Desenvolvimento Sustentável da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, Maurício Dias, Diretor do Gazeta da Torre e o advogado Adalberto Rangel, primeiro secretário do Rotary e futuro presidente do biênio 2017/2018. Um saudável registro daquela saída de rotina e renovação de energias

Na foto(esquerda para direita): Paulo Teixeira, Maurício Dias e Adalberto Rangel



Um comentário: