quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

COMO ESCOLHER A MAQUIAGEM CERTA PARA FESTAS DE FINAL DE ANO - PROFISSIONAL DA TORRE APRESENTA DICAS

Redação Gazeta da Torre


Um dos principais dilemas fica por conta da maquiagem: Afinal, como combiná-la com a ocasião e com a roupa para as festas de final de ano? 

Aldésia - Maquiadora Profissional
Essa é uma dúvida que atinge várias mulheres na hora em que olha para o espelho antes de se produzir. Alguns cuidados com o make podem fazer toda a diferença no resultado da sua produção. Seja na maquiagem para as festas de final de ano que acontecem à noite, como nas que ocorrem durante o dia, existem truques infalíveis que você não deve abrir mão na hora de lidar com os produtos e os pincéis. Principalmente quando você recebe dicas de uma profissional experiente, como é o caso da maquiadora profissional Aldésia Jones.

Nessa edição de dezembro, Adésia, que é maquiadora da TV Tribuna/Band e colaboradora do Gazeta da Torre, fornece algumas pequenas e fundamentais dicas para uma maquiagem impecável que irá tornar você mais bela. Confira:

- Aposte na pele leve, quase transparente e iluminada que valoriza a beleza natural com aspecto mais úmido.  

- Sombras: Para festas à noite aposte em sombras de tons dourados e marrons, clássicos que nunca saem de moda e ficam ótimos tanto em ocasiões mais sofisticadas quanto naquelas que pedem uma maquiagem mais básica. Tons claros devem ser passados em toda a pálpebra para dar luminosidade. As cores mais escuras podem ser usadas rente à raiz dos cílios e no canto externo. Após seu uso, esfume com um pincel. Finalize com o iluminador no cantinho interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. 

- Batom: para finalizar a produção prefira combinações de sombra dourada com batons de cores fortes e quentes, pois elas trazem glamour à produção. Se reforçou as cores nos olhos prefira batons mais claros. Se o olho está discreto abuse das cores vibrantes com vermelhos e rosas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário