segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O maior FESTIVAL DE TAPIOCAS DA AMÉRICA na Madalena

Fonte: Vovó Nice Cafeteria e Creperia


Há muitos anos atrás, vovó fez um negócio branco, esquisito com um pedaço de "QUEIJO DE COALHO" no meio e me mandou comer. Por ser delicioso continuamos comendo por muito tempo. Lembrando sempre o que vovó nos ensinou, resolvemos modificar o recheio, aumentar as opções e consecutivamente as possibilidades de se fartar dessa peculiar iguaria nordestina.

Para mostrar esses resultados de anos de aprendizado com a vovó pra vocês, piramos nas misturas de sabores e chegamos finalmente ao festival de tapiocas para dividir, com todos, as delícias da vovó.

FAREMOS NO DIA 26-11 O MAIOR FESTIVAL DE TAPIOCAS DAS AMÉRICAS! Serão mais de 20 sabores de tapiocas. Tapiocas Gourmet (camarão à base de ervas e creme cheese, morango com nutella etc.) e também as tradicionais. Mas enquanto esse dia não chega, continuamos com nosso cardápio convencional diariamente. Aguardamos todos vocês aqui de terça a sexta das 12h às 20h. Sábados e domingos, das 16h às 22h.

Endereço da Vovó Nice Cafeteria e Creperia:  Av. José Bonifácio, 668 - Torre (Em frente a nova lanchonete de Carlitos Burguer). Fone: 3032 0112


Nenhum comentário:

Postar um comentário