domingo, 22 de novembro de 2015

PARABÉNS TRICOLORES PERNAMBUCANOS


A torcida, novamente, teve papel determinante na campanha, uma vez que o clube possui a terceira melhor média de público da Série B e a 13ª de todas as divisões. O Santa Cruz leva vantagem sobre 11 clubes da Série A no levantamento de torcedores e está a frente dos três clubes que lideram a segunda divisão. Ainda, tem média de público maior que seis dos sete clubes que disputam diretamente com a equipe a vaga na primeira divisão, perdendo apenas para o Bahia.

Na volta dos atletas depois do jogo contra o Botafogo, que aproximou de vez a equipe da classificação à Série A, a força da torcida ficou clara e cerca de mil torcedores compareceram ao aeroporto para recepcionar os jogadores.

Com Martelotte, Grafite e a força da torcida, estava desenhada a reação. Foram 12 vitórias, três empates e cinco derrotas que deixaram o Santa Cruz próximo do acesso. Precisando de apenas uma vitória, a equipe entrou em campo diante do já rebaixado Mogi Mirim com a esperança que deixaria para atrás os anos tristes e, principalmente, mostrar que o amor é capaz de erguer um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro. E conseguiu. Parabéns!

Por Guto Monte


2 comentários: