segunda-feira, 30 de novembro de 2015

BOLSAS: CONFIRA OS MODELOS IDEAIS PARA CADA OCASIÃO!



A bolsa é um acessório fundamental e indispensável para o público em geral. Como a maioria de nós não vive sem, é importante saber que cada ocasião pede um estilo de bolsa. A rotina de trabalho, a prática de algum esporte, os momentos de lazer, festas, aniversários, jantares etc. Cada evento combina perfeitamente com um tipo diferente de bolsa e roupa como camisas, calça jeans, jaquetas jeans etc.

Além de combinar com as roupas e ocasiões, fatores como a cor e o corpo da mulher também influenciam na escolha. Para isso elencamos um guia para não errar na hora de definir a bolsa compor o look.

  • Trabalho

A bolsa no ambiente de trabalho pode ser mais elegante, porém prática e discreta. Prefira as bolsas de ombro de cores como marrom,  bege ou areia. Além de passar elegância, é mais fácil de combinar com outros looks no dia a dia.

Os modelos com várias repartições também são interessantes. Mulheres baixinhas devem preferir os modelos médios ao invés dos grandes.


  • Esportiva

Para combinar a calça de moletom feminina com uma bolsa, por exemplo, é importante prestar atenção no tecido da bolsa. Ele deve ser leve, podendo ser de náilon ou ainda tipo lona. Para levar coisas pequenas, como em uma caminhada, por exemplo, aposte nos modelos transversais. Caso seja necessário levar trocas de roupas e objetos de higiene pessoal, use mochilas que ficam estilosas e deixam o look leve.

  • Noite

Bolsas para sair à noite são peças que compõem o look, por isso precisam estar bem alinhadas ao corpo da mulher. Evite bolsas volumosas e prefira as bolsinhas menores que dão mais elegância.

A Clutch é uma bolsa de mão pequena. É uma peça mais sofisticada e, geralmente, utilizada para eventos sociais e festas. Não tem alça fixa, podendo ser carregada na mão ou com a alça extra regulável.

  • Lazer

Shopping, cinema, encontro com as amigas... Descontração total, mas com charme! Prefira bolsas médias ou grandes, para caber tudo do que precisa. Alegre o visual com cores ou estampas discretas. Modelos de ombro e feitos de couro molinho (sintético mesmo) são confortáveis de carregar.


Gostou das dicas sobre como e onde usar os diversos tipos de bolsas? O bacana é que nos bairros da Torre e Madalena, com certeza, você irá encontrar o modelo ideal para cada ocasião, nas galerias.

Para mais dicas acessem: www.novamodaemdestaque.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário