segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ANDANDO PELOS BAIRROS DA TORRE E MADALENA, PODEM-SE OBSERVAR OS VARIADOS ESTILOS DE SE VESTIR

Por Maiara Miranda – Designer de Moda da Loja Frescura de Moda
Colaboradora do Gazeta da Torre


A importância do se vestir. Colocar ou escolher uma roupa vai além de se cobrir, de se esconder ou de se exibir. O ato de sair vestida de casa é a porta aberta para mostrar a sua personalidade e o seu estilo de vida. É uma forma de dizer quem você é e para que você está ali.

Andando ultimamente no Bairro da Madalena, em Recife, podem-se observar os mais variados estilos de homens e mulheres que esbanjam elegância por aí afora.

Seja indo ao trabalho, a uma praia, à casa de um amigo ou até mesmo para um encontro especial, é importante que tenhamos sempre bom senso na hora da escolha do traje, afinal de contas, você quer passar uma boa imagem para quem te olhar, certo?! Por isto, a dica é sempre estar composto ou composta e lembrar que a "nudez" é uma das vilãs de um visual brega, feio e sem credibilidade.

Para o trabalho, aposte em calças, blusas de manga comprida ou ¾. Com todo esse conjunto você vai passar mais responsabilidade e segurança para o seu chefe e clientes.
Para um passeio informal, pode abusar de saias e shortinhos, lembrando que, esses elementos, quando curtos demais, podem passar uma mensagem vulgar para quem te olha.

E caso seja um encontro especial, as saias longas são super bem-vindas, calças e vestidos. Neste caso, é bom abusar também dos acessórios para atingir uma elegância.

Na hora da escolha do look, muitas mulheres, principalmente, demonstram insegurança, e a frase já começa a soar: "Eu não sei me vestir". Por isto, a outra dica é começar a parar com toda essa negatividade e ousar mais, sem medo de brincar com os tecidos e as roupas. Faça experimentos, monte conjuntos de look e essa prática desenvolverá uma grande autoestima em você. Vestir-se bem traz o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário