terça-feira, 19 de novembro de 2019

COLECIONE PE – 2019: MOSTRA DE MULTICOLECIONISMO

Gazeta da Torre
O Colecione PE – 2019, mostra temporária de multicolecionismo, é destinado a colecionadores em geral interessados nas áreas de filatelia, numismática, cartofilia, miniaturas de carros, funko pop, vinil e outros segmentos do multicolecionismo. Conta com a parceria do Centro Cultural Correios, Clube Filatélico do Recife e Prefeitura da Cidade do Recife. A mostra será acompanhada por ações educativas para o público com apoio dos Correios (Gerência de Atendimento SE/PE) e pela exposição de bens colecionáveis.

A realização de um encontro de multicolecionismo será momento de troca de ideias e experiências sobre o ato de colecionar, partindo da organização da edição do Colecione PE do ano passado, realizado também no Centro Cultural Correios, percebemos sua importância para a congregação de colecionadores de diferentes modalidades. 

O evento acontecerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro próximo, no Centro Cultural Correios, localizado na Avenida Marquês de Olinda, n° 262, no bairro do Recife Antigo, cidade do Recife – PE, no horário das 10h às 17h.

Serviço

Local: Centro Cultural Correios
Endereço: Av. Marquês de Olinda, n° 262, Recife Antigo, cidade do Recife-PE
Contato telefônico: (81) 9 8700-0471
E-mail: colecionepe2019@gmail.com
Redes sociais: Instagram: @colecionepe2019 / Facebook: Colecione PE – 2019: mostra de multicolecionismo

Um comentário: