quarta-feira, 2 de outubro de 2019

MAIS LEVEZA! Roupas leves e confortáveis são indispensáveis para a temporada de calor

Gazeta da Torre
Como transpiramos mais, os tecidos precisam absorver a umidade e deixar a pele respirar sob as fibras. Boas opções não faltam! Basta escolher a que mais combina com seu estilo: Linho, Algodão, Tricoline, Viscose e Seda estão entre os melhores tecidos. Com eles vocês vão conseguir montar looks frescos e super atuais.

Para não ter dúvidas na hora de escolher suas peças, a Consultora de Moda e Estilo Fatima Fradique listou alguns looks de tecidos leves e fresquinhos para vocês arrasarem no calorão.

Confira Abaixo:

LOOK: 
Vestido com fenda e flores 
(Linho)   

 O Linho é derivado de uma fibra natural, procedente do talo do linho. Fresco, de aparência rústica e altamente absorvente, é um tecido particularmente confortável e indicado para usar em climas quentes. Absorve bem a cor, mas amarrota com facilidade. Por isso, muitas vezes é misturado a outras fibras, como o algodão, para aumentar sua resistência à dobra. O Look aqui mostrado tem flores, fenda e movimento ultra feminino. Outro detalhe: a bolsa artesanal, leve e charmosa, uma das grandes apostas para o verão!

LOOK: Blusa Gola-Laço 
(Seda)
A Seda é feita da secreção que forma o casulo do bicho-da-seda. Por ser a fibra natural mais fina que existe, rende sempre tecidos de alta qualidade. Suas principais características são o toque macio, a resistência e o brilho. A blusa aqui mostrada tem Gola-Laço, seu principal atrativo. Essa peça é garantia de estar sempre arrumada e feminina. Vai do trabalho ao lazer com elegância e muito estilo.

LOOK: 
Vestido Longo Floral 
(Viscose)
A Viscose, fibra artificial feita de celulose regenerada, apresenta toque suave, macio e tem um caimento e capacidade de absorção muito parecida com o do algodão. O Look aqui mostrado é a mais feminina das estampas que volta à tona. A Viscose garante o caimento esvoaçante, destaque para duas fendas nas laterais. Uma produção ideal para os dias mais quentes e que vale a pena investir!

Espero que vocês aproveitem as dicas e arrasem nas produções!

Um comentário: