terça-feira, 16 de abril de 2019

WILD THING: Coisa selvagem é a nova proposta para Outono – Inverno 2019

Gazeta da Torre

Nas roupas e nos acessórios, as estampas de onça, zebra e cobra reinam na selva da moda. As avançadas no tema podem usar look total (brincando com diferentes bichos). Iniciantes? Comecem pelos acessórios.

Dicas da especialista:

Para não deixar o visual carregado, dê à estampa um lugar de destaque no look e complemente com uma peça lisa. Confira, abaixo, como inserir estampas print em suas produções.

1) Estampa animal print – Onça 


A estampa oncinha já se tornou um clássico, ou seja, investir em peças nessa estampa é uma boa pedida, pois ela nunca sai de moda. Vai bem tanto em ambientes formais, como nos momentos de lazer. Detalhe para a estampa com tons terrosos.

2) Estampa animal print – Zebra


Por ser uma estampa mais neutra em tons de branco e preto, a ousadia pode ser maior. Na dúvida, opte pelas tonalidades neutras como nude, preto e branco. Esse visual fica chique e bastante versátil. Vai do trabalho ao passeio, sem erro.

3) Look estampa animal print – Cobra


O print da vez é o de cobra, que surge em tons que vão dos clássicos, terrosos até os neons. A grande aposta é combinar o look com sapato ou bota na mesma estampa.

Dica: Quanto maior a sofisticação da roupa, mais finos deverão ser o bico e o salto da bota. Quanto mais esportivo for o vestuário, mais o salto deverá engrossar e o bico arredondar. Não tenha medo de ousar, se faz seu estilo, invista!

Espero que vocês aprovem as dicas e arrasem nas produções.

3 comentários:

  1. Amiga adorei as dicas que voce deu, amei os looks! Arrasouuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Feliz pelo comentário e espero que curta sempre nossas dicas que é feita com muito carinho. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, atendem vários estilos!Sempre bom aprender com você!

    ResponderExcluir