quinta-feira, 25 de abril de 2019

URNAS DISPONÍVEIS!

Gazeta da Torre
Bodega do Seu Artur - Mercado da Madalena e a urna de votação
Já estão disponíveis as urnas de votação para escolher os vencedores do Comida di Buteco 20 anos

Durante o período do concurso Comida di Buteco 20 anos, ao visitar um buteco participante e experimentar o petisco apresentado, você receberá a cédula de votação que contém as categorias: SABOR DO PETISCO, QUALIDADE DO ATENDIMENTO, HIGIENE DO BAR e TEMPERATURAS DAS BEBIDAS (sendo alcóolica ou não).


Para validar seu voto, você deverá preencher seus dados pessoais e escolher as notas de 0 a 10 para cada critério. Após realizar corretamente (sem rasuras ou rabiscos) o seu voto, você terá que entregar ao garçom para inseri-lo na urna – recomendamos que o processo seja feito por você, mas em alguns butecos a urna fica em lugares estratégicos. A votação popular ficará aberta até o dia 05 de Maio ou 12 de Maio dependendo da cidade, por isso: ATENÇÃO AO PRAZO!

Lembramos que sua cédula de votação será conferida e validada pelo instituto de pesquisa, e se for detectado algum erro ou falta de informação, SEU VOTO SERÁ DESCARTADO.

Os 50% do peso do resultado recai sobre os VOTOS POPULARES. Os outros 50% são de responsabilidade de um JÚRI DE CONVIDADOS ESPECIALISTAS, que também avaliam as mesmas categorias.

De ano em ano, a partir dos votos gerais, o Comida di Buteco realiza uma classificação dos butecos daquela edição e uma parte dos participantes é renovada de acordo com a posição na classificação geral. Desta forma, abrimos sempre oportunidade para que novos bares entrem no nosso concurso, gerando sempre a curiosidade de quem estará dentro ou fora em todas as edições!

Esse ano de 2019, a BODEGA DO SEU ARTUR – Mercado da Madalena, que tem participado desde sua primeira edição, está concorrendo com o petisco PORCO CHAPADO - Pernil de porco marinado na cachaça e grelhado na chapa. Acompanha batatinhas e molho agridoce de rapadura. Uma verdadeira delícia que coloca entre um dos fortes concorrentes ao título.

 BODEGA DO SEU ARTUR
O porco chapado agridoce
de rapadura e batatinhas rústicas
salteadas na manteiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário