quinta-feira, 19 de julho de 2018

Diversidade e conforto são as tendências da estação mais elegante do ano!


Gazeta da Torre

As palavras-chaves das tendências deste inverno 2018 são diversidade e conforto, ou seja, não existe uma só maneira de se vestir, mas uma enorme variedade nos cortes, nos tamanhos de peças e nos estilos, sabendo como adaptá-los e usá-los de modo singular e em qualquer idade.

Neste inverno, celebra-se a individualidade do estilo através das multiplicidades de tendências, a exemplo dos que estão em alta: Folk, Alfaiataria, Wild Tang e outras mais.

Folk  (pessoas) -  Mistura de estilos, como Étnico, Hippie e rústico, o Folk ganha uma pegada urbana e tira o visual do óbvio.

Alfaiataria - Misturando peças do guarda-roupa masculino com detalhes clássicos e elegantes, o inverno traz a alfaiataria como forte tendência da moda feminina, atrelada às cores neutras da cartela da estação, que variam entre o preto e o branco, passando pelo cinza, berinjela, marrom e bege com pontos de luz nos acessórios.


Wild Tang (coisa selvagem) - Elas já habitaram o seu armário e agora voltam como apostas certas do inverno. As estampas animais que reproduzem das clássicas oncinhas às panteras, retornaram ao seu lugar de destaque nas passarelas. Para as mais discretas, a dica é investir em apenas acessórios, como a Print. Já quem curte ousar, pode investir no look completo.

Dica: a boa notícia é que já é possível encontrar peças de diferentes estilos na Torre e na Madalena. Nas galerias que cercam os dois bairros, os lojistas estão sempre atualizados nas últimas tendências da estação invernal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário