terça-feira, 22 de agosto de 2017

Transparência, renda e tule na moda!

Gazeta da Torre

Ah, os anos 90! Os anos 90 são o responsável pelo retorno de várias tendências que estão em alta nos últimos tempos.

Depois da tatoo chocker, top cropped, bandana e os patches, chegou a vez de falarmos por aqui das transparências! Mas, não é qualquer tipo de transparência, é aquela de tule, tela ou com tecido de organza.

Esse tipo de transparência, em sua maioria no preto, tem uma pegada gótica dos anos 90, mas com um pé também no grunge dos anos 2000.

Apareceu recentemente no desfile do Dolce & Gabbana, mas claro, com muitas referências da marca, como: os apliques, bordados, laçarotes etc.

Se você é daquelas que quer usá-la, mas ainda não sabe como, comece apostando em transparências de tons neutros e em peças transparentes que deixem em evidência aquela parte do seu corpo que você não se importa em mostrar. Se optar por uma blusa, coloque lingeries, croppeds ou uma blusa colada por baixo. Em saias e calças, você pode preferir apenas detalhes que componham as transparências. Uma maneira mais ousada de usar saias e inclusive vestidos, é optando pela peça toda em transparência, compondo com uma hot pant e um top por baixo.

A peça pode ainda vir com um forro para que não deixe muita coisa à mostra.

Quando escolher pôr em prática essa nova moda, não se esqueça de sempre combiná-las com um tecido de roupa mais pesado para que o look não fique vulgar e você chame atenção pelos motivos errados, combinado?

Para adotar a transparência no dia a dia, a dica é investir em produções mais folgadas com blusinhas ou tops mais justos. Vale apostar também ao escolher algum vestido para festa. Os modelos com detalhes de transparência são super bem-vindos!

Agora é a sua vez! Solte a criatividade e aposte nesta dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário