domingo, 11 de dezembro de 2016

REGISTRO DA BELÍSSIMA VIAGEM EM UM TRANSATLÂNTICO DA NOSSA EDVILMA MAGALHÃES - PROFISSIONAL DA TORRE QUE É DESTAQUE NO MUNDO DOS CABELOS EM NOSSA CIDADE

Gazeta da Torre
 Trasatlântico da viagem

Os cruzeiros transatlânticos são viagens fora do comum, elegantes e relaxantes: o presente ideal para umas férias especiais, onde o prazer da viagem se transforma em uma aventura extraordinária com o fascínio e o sabor único do cruzeiro de luxo encantador, divertido e plenamente deslumbrante.

Quem saboreou recentemente esse prazer foi nossa Hair stylist Edvilma Magalhães (*Além dos conhecimentos e domínio técnico do cabeleireiro, possui uma visão globalizada de moda, estilo e comportamento do cliente). Recém chegada de Portugal onde permaneceu dois dias. Já no transatlântico foram oito dias onde encontrou as melhores experiências que tornaram único o seu Cruzeiro.

A profissional Edvilma é um dos destaques no mundo dos cabelos em nossa cidade e como não poderia ser diferente instalada em nosso belo bairro da Torre. Como diz o colunista João Alberto em referência ao salão de Edvilma: “Ponto de visita obrigatória de muitas colunáveis”.

Segue alguns registros da viagem









Nenhum comentário:

Postar um comentário