terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ADEUS 2016... FELIZ 2017!

Gazeta da Torre

Estamos vivenciando os últimos dias de 2016...

Por mais que alguns digam: “São dias comuns”, nunca os senti assim tão comuns...

É mais uma etapa que ficou para trás e não volta mais. Nessa VIAGEM DE TREM que é a VIDA, estamos prestes a passar por mais uma ESTAÇÃO.

Deixaremos algumas pessoas e seguiremos com outras tantas...

Na nossa bagagem, levemos do que foi positivo: boas recordações, sorrisos, afetos...
Do que não foi tão bom: importante que levemos muitos aprendizados.

Do que nos fez mal... Levemos um pouco mais de sabedoria: virar a página é preciso, mas, nunca devemos desanimar, nos deixar vencer e jamais desistir!

Relembro quantos temas compartilhados nessa Coluna, este ano de 2016, com nossos leitores da Madalena e da Torre!  Quanta vontade mês a mês de, com prazer e atitude prestadia, socializar conhecimentos, percepções, estimular o viver melhor, seja no trabalho, na sociedade ou na família.

Esses sempre foram os nossos reais propósitos. Ninguém agrada a todas as pessoas, afinal de contas, cada pessoa é um mundo. Cada pessoa vê o mundo e as outras pessoas de acordo com as suas próprias lentes: seu próprio mundo interior, suas crenças, percepções e aspirações. Mas, somos iguais, por sermos humanos e, somos irmãos por sermos filhos do mesmo PAI ETERNO. Isso será sempre revelador e transformador das relações interpessoais. Que possamos nos empenhar para fazermos de 2017 um ano ainda mais produtivo, harmônico e feliz!

Que o GAZETA DA TORRE continue a ser esse veículo democrático, de informação, de estímulo ao desenvolvimento dos Bairros da Madalena e Torre, e - por que não dizer? - um veículo de comunicação, cultivo de amizades e estímulo à fraternidade.

ADEUS 2016

É FESTA! Preparemo-nos fazendo uma limpeza na casa e no coração. É RENASCIMENTO! Que com Jesus, possamos renascer em esperanças, projetos, humanidade e sentimentos, pois, há sentimentos que não valem o espaço que ocupam. Vamos pensar nisso!

FELIZ 2017!

Com Saúde, Amor, Trabalho, Conquistas, Sucesso, Amizade, Prosperidade e Realização!
É tempo de UNIÃO, PAZ e REFLEXÃO.
É tempo de HARMONIA e FÉ!
QUE VENHA 2017!
Abraço fraterno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário