quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Plus Size!

Muito mais que o tamanho das peças, o plus size representa a democratização da moda
Gazeta da Torre




O seguimento plus size conseguiu ganhar os paradigmas e romper com todos os preconceitos que os rodeiam. Hoje, ocupa um espaço importante no mercado da moda, o que lhe garante, cada vez mais, peças dentro do que se convencionou chamar de estar na moda.

Nada melhor que uma peça com cortes e modelagem adequados ao seu biotipo para destacar o que você tem de mais bonito e charmoso para oferecer ao mundo.

Para ajudá-la a fazer apostas certeiras, destacamos três tendências que irão valorizar o seu corpo. Inspire-se!

Dica da especialista:

Abuse da técnica de unir estampas a tecidos neutros ou mesmo tons que destorçam nas laterais da peça. Isso irá contornar e definir a silhueta.


Blazer: Com a capacidade de sofisticar qualquer visual, o blazer carrega consigo o poder de afinar a cintura e disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas. A altura certa para o seu uso é sempre no centro do quadril, tendo abertura que permita qualquer movimento dos braços.


 Efeito Transpassado: o vestido sempre será a melhor opção para valorizar o seu corpo. Com ele, pode dar uma aparência mais alongada e, com efeito transpassado do tecido por toda a parte de baixo do corpo, criar cintura e movimento.

------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário