quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PALOMA- Uma das representantes da beleza feminina

Muitas mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes, ficam escondidas, mas no carnaval muitas apresentam seu brilho encantador. Entre milhares de belas mulheres que surgiram nesse carnaval, encontramos Paloma. Sua beleza é de chamar atenção. A Gazeta da Torre dedica à você, representante da beleza feminina recifense, um poema.




A Gazeta homenageia
Entre seus leitores
A beleza de Paloma
De destacados valores
Como se fosse um jardim
Coberto de muitas flores.

A beleza feminina
É a própria essência
Da mulher que tem talento
Atuação, destreza
A Gazeta agradece
Paloma é pura beleza.

Gazeta da Torre



17 comentários:

  1. Bela morena. Carnaval muito bem representado.

    ResponderExcluir
  2. Muitas mulheres bonitas apareceram nesse carnaval. Poema legal para a bela Paloma. Parabéns ao jornal e, é claro, a Paloma.

    ResponderExcluir
  3. A Paloma tem uma beleza natural. Linda morena. Desejaria conhecer.

    ResponderExcluir
  4. As sobrancelhas, os olhos, os cabelos cacheados...é tudo de bom. Merece ganhar um poema. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Faltou o olhar. É fulminante. Viva o Gazeta! Só aparece mulher bonita.

    ResponderExcluir
  6. Descobriram o que eu sempre disse. Linda por fora, ainda mais bonita por dentro. Cabelo, olhos, tudo lindo de se vê. Mas quem conhece essa menina como eu , tem o privilegio de conviver com uma das pessoas mais fantásticas e maravilhosas que se pode conhecer. Deus me deu sua amizade de presente a 20 anos , e desde então sou uma sortuda, porque sem dúvidas, é encantadora como pouquíssimas pessoas podem ser.
    Verdadeiramente Bela.

    ResponderExcluir
  7. Paloma Chagas, realmente é uma representação fantástica das mulheres brasileiras e pernambucanas.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei literalmente sem palavras ! obrigada à Gazeta e a quem deixou um comentário gracioso...quanto à minha amiga Ana Clarice.. ♡.è suspeita pra falar de mim né ! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Linda demais! Por fora e por dentro! Pessoa mais que especial que encanta a todos por onde passa! E tb tive o privilégio de conhecer essa linda brasileira pernambucana... e privilégio maior ainda de nos tornarmos amigas!!!! Parabéns Paloma! Poema linda para uma pessoa linda que você é!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que merecida homenagem a essa linda amiga! Linda sim, por dentro e por fora. <3

    ResponderExcluir
  11. Naquela quarta-feira de cinzas de 2016, meu olhar tal qual um arco-íris se enchia de cores ao olhar aquela linda mulher a poucos metros de mim que brilhava como uma lua cheia iluminada pelo brilho do sol...Nada era tão lindo... Nada era tão fascinante diante de meus olhos que me faziam enxergar o paraíso na mais pura e real beleza. Ela tinha nome e se chamava Paloma.

    Ass Maurício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo tuas palavras me fez pensar num ditado que diz... "a beleza está nos olhos de quem vê" naquela quarta de cinzas vc viu uma mulher comum, passando por um momento que se sentia sem algum brilho... até então. Mauricio a beleza que vc viu está em vc , pois a gente só enxerga tamanha beleza quando tem a alma linda. Obrigada por trazer um sorriso no meu rosto essa manhã.

      Excluir
  12. Meu Deus! Fiquei toda arrepiada com essas palavras do Maurício. Que sensibilidade. Mulher de sorte essa Paloma. As vezes a sorte bate em nossa porta sem agente nem notar. Entenderam mulherada?

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa mil vezes linda!! por dentro e por foraa!!Amoo sempreeee....

    Wéllia Nunes

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito! Ainda bem, ambos estavam com "olhos e corações" abertos e o encontro aconteceu. Felicidades!

    ResponderExcluir