terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

VOCÊ JÁ VISITOU O NOVO SITE DA DELÍCIAS DA PRAZERES - TORTAS, DOCES E SALGADOS?

Redação Gazeta da Torre

“Fiz a primeira fornada de empada para a minha vizinha, Leide Amorim, que lanchava praticamente todos os dias, comprando na rua quando passava alguém vendendo. Foi aí que tudo começou. Quando não tinha, ela me pedia para fazer. Fiz e, logo em seguida, outros vizinhos foram pedindo e a venda só aumentava. Depois disso, fomos vendendo de porta em porta. Tudo era feito em casa por mim e por meus filhos. Eles me ajudavam demais”, comenta Prazeres e lembra que a propaganda era feita de boca a boca.

Hoje, temos a felicidade de comunicar que a DELÍCIAS DA PRAZERES - Tortas, Doces e Salgados  conta, agora, com um novo e belo site: 




Um merecido ponto positivo para uma pessoa que lutou e ainda luta para aperfeiçoar seu negócio e atender melhor seus clientes.



Um comentário:

  1. A conheço. Ela merece muito mais que isso. Parabéns Dona Prazeres e parabéns para o Gazeta da Torre.

    ResponderExcluir